O projeto da Evangelização nasceu através da determinação da Teresinha da Praia, entidade de trabalho da dirigente Flávia Barros, na linha da Ibeijada, visando ensinar às crianças noções referente ao espiritualismo e a Umbanda em geral. Com uma abordagem divertida e descontraída, mas com seriedade e respeito, buscamos transmitir todos os valores éticos e morais para que as nossas crianças cresçam com uma base de respeito e amor ao próximo, independente do seguimento religioso que escolham caminhar no futuro.

A proposta abordada pela equipe de evangelização tem como objetivo desmistificar a nossa querida Umbanda, rompendo as barreiras do preconceito.

Nosso trabalho de evangelização é realizado todas as segundas-feiras, a partir das 19:30 horas, sendo seu encerramento às 22:00 horas. Para inscrever sua criança basta comparecer à secretaria do Templo Estrela do Oriente e preencher a ficha de cadastro, onde será confeccionado um crachá de identificação da criança.

O trabalho realizado é totalmente gratuito e pedimos apenas aos pais ou responsáveis que a criança tenha no máximo 3 (três) faltas durante o ano. Caso esse limite seja ultrapassado, o(a) responsável deverá conversar com os evangelizadores, justificando as faltas.

Responsável pelo Projeto: Flávia Barros